Notícias

Rede Vigifluor disponibiliza gravação da Reunião Técnico-Científica online realizada em novembro de 2022

Como parte das atividades de Cultura e Extensão Universitária da Faculdade de Saúde Pública, o Centro Colaborador do Ministério da Saúde em Vigilância da Saúde Bucal da USP, CECOL/USP, realizou no dia 17 de novembro de 2022, das 14h00 às 17h00, a Reunião Técnico-Científica online da Rede Brasileira de Vigilância da Fluoretação da Água de Abastecimento Público, a Rede Vigifluor.
 
O webinar é realizado periodicamente, por meio de uma plataforma na rede de computadores, tem por objetivo dar continuidade na estruturação e operacionalização da Rede Vigifluor propiciando estabelecer um canal de comunicação e debate com os participantes, pesquisadores, representantes estaduais e municipais e demais interessados.
 
O evento cumpriu os objetivos previstos. Foram aprovados e apresentados quatro relatos de pesquisa oriundos de quatro instituições de ensino superior (USP, UFPB, UFAM, UFPR) e um relato de experiência proveniente da Diretoria de Vigilância Sanitária da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina envolvendo duas dezenas de autores.
 
O evento teve 40 inscrições, houve transmissão simultânea pelo Youtube em decorrência do apoio da CCEx da FSP e da TIC da FSP atingindo igual número de visualizações síncronas.

Interessados podem ter acesso à íntegra da gravação do webinar, disponível no canal da FSP/USP no Youtube.
 
Para acessar clique aqui